Vantagens E Desvantagens De Montar Um Aplicativo


Blogueiras Começam A Ceder Dicas Por Hobby E Hoje São Profissionais O Dia


Olá amores, tudo excelente? Andei bem sumida daqui por alguns motivos pessoais, mas hoje to por aqui com um post MUITO respeitável ! Percebi que tem bastante blogueiras estreantes procurando por dicas pra seus conteúdos, arrumações no web site e algumas novas novas dicas preciosas. Não sou uma blogueira conhecida, não tenho diversos seguidores, porém tenho aprendido coisas incríveis que estão me ajudando muito a melhorar!


Galera, ORGANIZAÇÃO É TUDO! Essa dica é válida para por na prática antes e depois de elaborar teu web site. Organize seu site, separe categorias, organize todo o conteúdo, em moradia tenha alguma coisa ou use o bloco de notas do teu smartphone pra organizar seus posts e datas pra que eles sejam postados no seu blog.


Pesquise o que pretende postar a todo o momento. Dependendo do artigo que você concebe fazer é necessário que você pesquise e crie um rascunho para ter pelo menos uma ideia como vai ficar. Pesquise e faça anotações, elas são muito necessárias e podem surgir a cada instante! Atualmente é imensa a tabela de web sites e canais que falam a respeito do mesmo conteúdo(make/moda/livros), não que estes sejam focos ruins, entretanto tornaram-se repetitivos. Seja criativo com o que vai dizer no teu website, fale de uma questão que realmente gosta, surpreenda. Você é capaz de inovar toda essa geração, pois que vamos ser sinceros, nem sequer toda gente gosta de ler sobre isso estes mesmos tópicos. Uma coisa muito significativo que vale pra cada blogueira, REVISE Teu CONTEÚDO. Após fazer seu artigo, pare e leia tudo o que você escreveu!


As vezes queremos demorar a encontrar mas quase a todo o momento vamos ter cometido um errinho de digitação, e acredite, as pessoas procuram muito dessa maneira. Toda e qualquer pessoa que visitar teu blog e ler o seu assunto do instante vai reparar se tiver um problema, e isto é muito chato!


Acaba deixando uma má impressão do que você escreve. Por esse universo digital infelizmente estamos sujeitos a ter nossos conteúdos plagiados. Imagino o quanto isso é chato e desagradável, portanto usem sua marca nas fotos. Coloque o nome do web site/canal/instagram pela imagem, mesmo que possa ser menor. As pessoas precisam discernir tua marca e saber a quem ela pertence!


  • 09/10/2012 às 14:43

  • 3- Volume de detalhes

  • Qualifique-se, devore dicas da área como um doido e

  • vince e seis Vinícius Baiano



E nunca, NUNCA use a foto de alguém sem deixar os seus devidos créditos. A, e por gentileza, jamais queira amadurecer utilizando a polêmica de uma pessoa, você não adoraria que fosse contigo, correto? Uma das dicas mais valiosas que trago comigo é de sempre interagir com meus seguidores e pessoas que comentam meus artigos. Note outras pessoas do mesmo modo você quer ser notado, visite, leia, siga e explore tua sinceridade na hora de comentar.


Não seja o tipo de blogueira que só pelo motivo de começou a crescer vai descartar outros blogueiros menores, isso é rude e muito estranho! Inclusive, esse é um dos segredos pra ter um bom regresso de visualizações e seguidores, as pessoas gostam disso. Busque novos grupos, divulgue em todas as suas mídias sociais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *